É Meu Aniversário!!!

by - dezembro 31, 2017



30 de dezembro.

        Hoje é meu aniversário! E bem, esse ano foi muito turbulento. Mas  meu aniversário sempre foi  melhor data do ano pra mim. Porque sempre parece que nunca vai chegar, que eu espero mais que todos para fazer aniversário. Mas chegou, e eu sempre quero que dure mais.

Foi o primeiro aniversário que eu passei longe da minha mãe, ela viajou com o pessoal e eu estou na casa da minha avó paterna, onde agora é o meu novo lar.
Me mudei para cá no natal, dia 24 de dezembro, peguei minhas coisas encaixotadas e arrumei tudo no quarto novo. Bem, ele ainda está provisoriamente, um caos. Compramos os materiais para a reforma no quarto,minha avó e minha tia providenciaram tudo pro quarto novo (porém são os únicos detalhes que eu posso falar agora, vou fazer um vídeo com o antes e depois do quarto, aguardem) e vamos começar assim que o ano novo acabar!!!

Também foi o aniversário desse espaço incrível aqui, o meu blog. O Eu Nunca Soube Amar, completou dois anos dia 23 de dezembro. Obrigada a todo o público, eu ainda me assusto com os acessos de vocês até aqui , da felicidade que eu tenho de ver o meu esforço e trabalho sendo reconhecido.




2018, espero tudo de positivo nesse ano. Muitas amizades novas, sentimentos novos, preservar o amor - pelo próximo e o próprio - mais mudanças de cabelo, uma tatuagem (sera que saí em 2018? haha) minha faculdade, meu emprego, meus sonhos. Eu realmente espero tudo de melhor.




E para todos vocês, um feliz ano-novo, muitas coisas boas e incríveis. E por vocês estarem aqui sempre. Muito obrigada, gratidão por cada um de vocês <3

Um beijo da morena.
Até 2018.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas