2017 - Não Volte Nunca Mais.

by - dezembro 21, 2017





2017

Eu começaria você de outro jeito, se eu tivesse a chance. Talvez tentasse voltar lá para janeiro e evitar a discussão com a minha mãe, que me levou a passar quase um mês fora de casa. E lá por fevereiro, quando as aulas voltaram e eu quis trocar desesperadamente de sala no colégio, ah, o ultimo ano. O que era pra ser o melhor de todos. Aí março chegou, as coisas começaram a ficar tão ruins e pesadas. Mas era só o grande inicio dos dias ruins.

Abriu apareceu com um término, eu nunca senti meu coração tão despedaçado, o animo de viver foi se perdendo. Era o meu primeiro amor dando adeus. Doeu e ainda dói. Foram meses insanos, foi pior do que estar em queda livre, foi horrível. Um coração todo fudido, tentando ser remendado. Teve a preparação pra formatura, mas ei, desde quando eu quis formatura? Tinha sido péssimo tudo depois da minha festa de quinze anos. Não, não, não não, eu não quero! Mas você não tem que querer, você apenas se cala e faz.


Nunca me senti tão inferior a tudo. As pessoas, a minha aparência,a minha auto-estima, o meu jeito de ser, as minhas conquistas, os meus sonhos, os objetivos. Todos esmagados. Por mim e pelos outros. Por que eu não me encaixo em nada? Por que as pessoas não gostam de mim? Por qual motivo elas não me respeitam e não me levam a sério?


Apareceu um novo amor, tive uma felicidade diferente, era um amor mais velho - pasme, correspondido- mas assim como eu, esse amor também fora destroçado por outro. Que caiu como uma tempestade no nosso relacionamento. Que fez eu chorar horas a fio tentando achar soluções. Mesmo gostando muito dele, meu coração se enfraqueceu de novo.


Amigos, que amigos foram esses. Deus do céu perdi as melhores pessoas que eu carregava no peito por coisas banais. Sinto falta dos meus antigos amigos, mas eles estão tão diferentes agora, tão distantes e mudados. Sinto falta de vocês, mas, vejo que não temos mais nada em comum.



Todos os problemas relacionados a família, recaem sobre a minha estrutura. Eu sou completamente diferente por apoiar causas ``absurdas`` ter gostos que não se igualam aos deles, não ser como eles, não querer levar a vida que eles tem. E sonhos? Não tem espaço pra eles. Jamais. Moça de família, nananinanão, sem essa história de querer independência cedo. Fizeram algo muito ruim pra você querida? Ah supere você é jovem, é frescura, lave uma louça. Você é doente e maluca, jamais vai ter alguém ou conquistar coisas na sua vida.

Eu? Eu nunca me senti tão mal. Comigo mesma e com os outros.Tomei atitudes desesperadas, cometi erros. Meus traumas bateram na porta de novo. Eu nunca senti tanto medo na minha vida quanto agora. Eu tentei buscar ajuda. Mas é sempre uma bola de demolição em cima dos meus ombros.


2017, não volte, eu estou planejando tudo para que o próximo ano seja meu. Por que as pessoas julgam o tamanho das suas ondas, mas nenhuma é disposta a mergulhar em ti para entender o seu mar.
Por hoje é só, sei que os textos devem inspirar pessoas. Sei que é por isso que grande parde das pessoas acessa o blog. Mas, eu precisava fazer esse compilado e desabafo do pior ano,por que entre tudo isso, a minha casinha virtual é aqui. O único espaço que eu me sinto livre inteiramente. 
Que eu me cure, me ajude e me recomponha. 
Beijo da morena.
Obrigado(a).

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas