Abre Aspas: Ele.

by - junho 12, 2017





Vai garota, escreve. Coloca tudo isso aí pra fora. Pelo amor de Deus deixa as coisas saírem um pouco da sua cabeça. Escreve mais um pouco, conta pro teclado sobre ele.

 Tentei distrair o máximo meu coração, mas no minuto em que eu me distraí, o amor veio. Chegou e me encarou frente-á-frente, que medo. Assumo que o problema não era bem você, era eu. Eu estava bem enferrujada nesse lance de amar de novo.

Eu conversei com a lua, com os meus amigos, com o meu mapa astral pra saber se eu devia entrar em queda livre com você.

Só que eu estou aqui, morrendo de vontade de te ter. De fazer aqueles planos de acampar longe de todo mundo. De ver as estrelas. De querer dividir um apê. Quero decorar todas as suas pintinhas. Dividir fones. Brincar naqueles sites de combinar signos e ver o que aparece. Cada um com um livro deitados na cama, um silêncio gostoso. Beijar seu queixo, seu nariz bonitinho e até o seu olho. Te mostrar meus textos e esperar você rir deles. Colocar minhas mãos no seus olhos enquanto você estiver distraído, só pra te beijar de surpresa. Ficar bêbados no telhado da minha casa. Ver uns filmes em preto e branco. Jogar as roupas pelo chão, porque simplesmente não precisamos mais delas. Ir para a praia, brincar na areia. Ir para festas juntos, segurando a sua mão. Ah não, estamos discutindo, droga, aquela garota te deu mole de novo. Você repete que me ama, mas eu estou com raiva demais para ouvir. Você me puxa. Eu te empurro. Você desiste e vai embora. Eu choro. Eu volto pra casa. Eu penso em você. Eu peço pra te ver. Você vai. Eu encontro os seus olhos. Seu cabelo bagunçado. Eu não aguento. Eu te amo. Então me abraça. Então fica. Então é amor. Então é ele. Ele.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas