Abre Aspas: Ela Não Vai Voltar Com Você

by - junho 18, 2017



-Alô?
-Oi, sou eu.
-Por que você está me ligando?
-Eu sinto a sua falta, todos os dias pra ser mais exato, sinto muita saudade de você, sinto muito sobre o que aconteceu entre nós dois.
-E o que você quer?
-Quero que a gente possa recomeçar, fazer nossa vida sabe? Sinto tanta sua falta, minha garota...
-Bom eu não. Eu chorei demais por você, fiquei tempo demais procurando explicações para o que houve, o que eu tinha feito de errado, mas não fui eu. Foi você, o problema da minha vida foi você. Eu não era verdadeira comigo mesma, não era real, mudei tanto de  personalidade para agradar você e eu tinha esquecido de mim.
-E você então, está feliz agora?
-Se eu estou feliz? Eu descobri que eu não preciso de você para tudo. Eu era dependente demais de você e esse foi o meu maior erro. Você não me amava da mesma forma e tudo bem sabe? As coisas mudaram desde que eu me desprendi disso tudo. E todos sabiam como eu me esforcei para tudo dar certo. Mas acabou.
-Você não vai me dar essa chance mesmo?
-Não, com você não existem chances, você é um precipício suicida e eu não quero isso mais na minha vida. Preciso desligar, tenho que ir, tem alguém lá embaixo me esperando.
Chamada encerrada.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas