Gratidão! -10.000 Acessos-

by - novembro 30, 2016



Eu preciso agradecer.
Ter um blog foi bem mais do que expor assuntos em publico. Falar o que eu pensava, o que eu sentia e sobre as coisas que eu gosto são muito mais além disso.
Era como me libertar.

Começar, obviamente não foi fácil. Mas, espera como foi que o blog começou?

Senta, que lá vem história.

Era dia 23 de dezembro, quase Natal. Eram quatro da manhã e eu não conseguia fechar os olhos. Eu estava triste e não dormia bem fazia dias. Diagnostico: Era um coração partido.
É, fazia alguns dias que as aulas haviam acabado e eu estava na pior condição para o clima natalino, também tinha vários outros problemas em casa.
Eu não conseguia guardar tudo aquilo para mim, era uma coisa que estava me torturando.
Eu só queria que parasse de doer.
Então, eu comecei a escrever.
Sentei na frente do meu computador, fiz meu teclado aguentar toda a raiva e dor que eu carregava a dias e dias.
Eu já tinha a Fanfic nesse tempo. Já escrevia histórias para descontrair, mas eu queria mais. Queria gritar e jogar a minha raiva pela janela.
Minha janela foi o Eu Nunca Soube Amar.
Tem o mesmo nome da Fanfic, porque era a minha atual realidade naquele momento. Eu podia colocar a cabeça no lugar e seguir em frente.

Não é que deu certo?
Aos poucos minha dor foi passando, fui me empenhando cada vez mais para deixar aquele blog com tudo o que eu gostava. Pesquisava, programava, passava horas vendo diversos Layouts na internet e como podia fazer o meu.

O tempo passou, sem contar pra ninguém, eu tinha mais de 500 acessos. Fiquei tão feliz. O número significou muito, pois alguém estava prestando atenção nas minhas besteiras.

Senti que faltava algo, então foi quando eu chamei a Giovana para entrar no blog junto. E foi eufórico, ela me inspirava e eu inspirava ela, E por ai foi.
Até em Novembro, quando as coisas começaram a desandar e ela decidiu sair. Foi um choque, doeu. Mas, eu não podia obriga-lá a ficar.

E depois desse tempo todo, tudo mudou, era engraçado as pessoas perguntarem como eu montei meu blog, como eu tinha inspiração para criar as postagens, enfim. A minha vida toda mudou.
Por isso eu agradeço, especialmente, voces.
Por todo o apoio, antes e agora. Por todos os acessos incríveis que eu comemorei muito, 10.000 não é só acessos, são outras cabeças, são outras personalidades. São outros sonhos, assim como o meu.

A todos voces,

Muito Obrigada!


- Nicolly Rochavetz <3


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas