Como Usar Jaqueta Militar

by - novembro 20, 2016



 Hey Babys! Uma tendencia que eu venho acompanhando bastante é a jaqueta militar, então vasculhei vários blogs atras de inspirações de como usar a jaqueta de guerra.


1- Com Curtos;

Uma das coisas que eu mais achei foram os looks montados com roupas curtas, como saias, shorts e vestidos. A jaqueta militar trás um contraste de cores para o look, voce pode combinar a peça com as cores preto, branco e cinza.






2- Com calça.

A calça é uma opção mais estilosa, dá um toque mais legal, pode usar com uma bolsa ou um sapato diferente, como saltos. Eu achei as calças camufladas, que ficam linda no corpo!







Mais Imagens:








E aí, gostaram? Eu estou bem afim de comprar uma e assim que eu comprar, posto no blog pra voces. 

Me contem nos comentários!

BEIJO DA MORENA<3
Fui.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas