O Segredo Do Meu Cabelo Crescer Saudável!

by - outubro 13, 2016



 Já passei por muitas coisas com o meu cabelo. Ele já teve fases boas e ruins, já quase perdi todos os fios, se não fosse os meus pais, com certeza eu teria estragado a parte mais bonita no meu corpo e a coisa que eu mais amo: o meu cabelo!

Eu nunca falei tão abertamente sobre ele, então, hoje eu decidi sentar na frente do computador, com Tiago Iorc tocando e falar de uma história diferente.

Desde pequena eu tive cabelos grandes com alguns cachos caídos nas pontas, com seis anos uma praga se manisfesta na minha vida: Piolho. Pois é, meu cabelo era na altura do quadril e tive que me despedir dele por conta disso. Após isso, meu cabelo estava nos ombros, ele ficou fino demais e muito frágil.

Alguns anos mais tarde, meu cabelo voltou a ser maior, então decidi que era hora de brincar com ele. Lá pelos meus 12 anos, era a vez da febre do cabelo colorido, então eu colocava tintas temporárias nas pontas do meu cabelo. Roxo, azul, rosa, vermelho, verde. Mesmo que a tinta saísse com lavagens eu acabei estragando as pontas, elas ficaram detonadas. Dei adeus as tintas coloridas.

Ainda não contente fui e cortei franjinha. Ficava lindo quando eu tinha 7 anos, claro. Mas, não combinava com o meu rosto, então tive que esperar crescer tudo de volta, sem contar que eu nunca tive muita calma para escovar a franja.

Então, dei um basta, deixei meu cabelo crescer do ano passado pra cá. Acreditem, foi a melhor decisão que eu fiz. Aprendi a cuidar dele, a amar bem mais minhas madeixas grandes e escuras. Que se tornaram minha marca registrada hoje.
Com certeza, quero deixar meus fios crescerem cada vez mais, para isso aprendi muitas coisas quando tomei essa decisão. Hoje eu vou contar para voces o que eu aprendi nesse trajeto.


SEU TIPO DE CABELO.


PAUSA - Observem como eu agradeço o tempo.


Existem vários tipos de cabelo. Se voce quer cuidar e deixar ele crescer bonito e forte, deve saber o tipo dele e que produtos voce pode usar.

O meu tipo de cabelo é grosso, castanho escuro, comprimento na média. Pesquise na internet quais são os tipos de fios e qual o seu se encaixa.


ESCOLHA O SEU CORTE E A COR.





Escolha um corte que combine com voce, que defina bem o seu rosto e que voce consiga manter e cuidar por um bom tempo. Se voce quer deixar ele crescer, eu recomendo o corte em dégradé, para deixar ele crescer normalmente sem que os fios fiquem ´´tortos´´.

A cor vai a seu critério, meu cabelo é virgem, depende muito do que voce gosta, se pode manter e quando voce pode pagar por isso. Mas, cabelos com química dificultam o crescimento, voce pode optar por algum tratamento que estimule a crescer após o processo com a tintura.


PRODUTOS FAVORITOS QUE EU USO.





  1. Creme de pentear Pantene Hidrocauterização 
  2. Shampoo Garnier Liso Absoluto
  3. Shampoo Tresemmé Ondas Naturais
  4. Mascará de tratamento Eudora Siáge
  5. Escova Raquete


AME-SE

É um passo incrível, sente-se e comece a observar seu rosto, corpo, cabelos. Aprenda amar voce, a sorrir com tudo isso. Isso faz voce linda, perfeita.



Por hoje é só, obrigada por terem lido e espero muito ter inspirado alguém por aí. Preparei com muito carinho isso para voces!

É só, BEIJO DA MORENA!

Contatos abaixo.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas