Abre Aspas: Existem Amores De Festa

by - outubro 19, 2016



Tinha me esquecido como esses lugares eram diferentes para mim. Por culpa minha mesmo, em um namoro de quase tres anos eu não saía mais. Tinha esquecido como era diferente.
O clube tem luzes vermelhas parecendo um cabaré, há garotas vestidas iguais, caras sem camisa tentando aparecer, musica alta.
É só voce sair um pouco de casa, até em baladas existem os amores falsos sabia? Estou vendo uma garota com um top neon levando um fora de um marombado otário agora mesmo.

Outros se afogam com bebidas no bar, como eu, eles seguram um copo na mão. Mas, eu apenas estou observando.


Tinha esquecido dos retoques que as garotas fazem no banheiro, algumas dão um PT na cabine ao lado.
Tinha esquecido que existem amores de festa.
Larguei a bebida na mesa, me aproximei das luzes que piscavam com uma intensidade fora do normal. A musica ficou na minha mente, me permiti dançar.

Começou uma musica da Taylor, dançei mais.



Nesse tempo todo tinha me esquecido de tantas coisas, de dançar, de beber, de colocar um salto e me arrumar, de gritar, de conhecer pessoas.
Tinha esquecido de mim.
Mas, então eu me libertei.

Tanto faz que foi em uma festa, tem um monte de caras me olhando, dançando comigo. Não vou dar o gosto de chorar por mais nada que não tenha valido a pena.
Por favor, seja uma fase dificil que voce estava enfrentando. Vá curtir. Faça isso por voce.




You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas