Abre Aspas: Uma Carta De Amor....Pra Mim.

by - agosto 10, 2016


Hoje eu queria falar de uma pessoa que estava perdida. Uma pessoa confusa, doida, e que tinha esquecido como era bom sorrir.

É, essa pessoa sou eu.

Eu tinha esquicido totalmente como era me amar, ficava colocando defeitos o tempo todo em mim.
Aprendi que eu, primeiramente, tinha que me aceitar sem a porra de padrão. Eu não sou alta, mas também não sou baixa. Eu tenho olhos castanhos e eu sou morena. E quer saber? Eu sou feliz desse jeito.
Eu foquei apenas nas coisas ruins, deixei de escutar as musicas que eu mais amava ouvir, deixei de dançar de meias pela sala da minha casa.
Não valia perder tanto tempo assim, eu estava sempre triste, chorando, com um peso horrível nos ombros.
Deixei tudo isso, coloquei em uma mala todas as coisas ruins, todas. Fechei ela e larguei-a em um canto que eu nunca mais possa achar.
Sempre que se sentir triste, pense em coisas boas que voce já fez, pensa nas pessoas que te amam, vai atrás de tudo o que te faz bem.


Sorria, a felicidade fica linda(o) em voce!



You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas