Abre Aspas: Real vs. Virtual

by - agosto 08, 2016

Eu estava sentada na mesa da cozinha com o computador ligado, ele mandou a seguinte frase ``Voce não acha que é muito apegada a isso?``
Foi aí que eu percebi que eu sou sim, dependente demais da internet, eu passo o dia i-n-t-e-i-r-o conectada, escrevendo, teclando com as pessoas, percebi também que eu já me apaixonei virtualmente. Claro que é uma delícia quando voce acorda e tem uma mensagem ``Bom dia, amor. Dormiu bem?`` Mas, eu gosto da coisa olho no olho mesmo, me dá uma sensação mais gostosa do que no virtual.
Percebi que na internet as pessoas são muito desesperadas, tipo, aparece uma solicitação de amizade de um carinha  lá, e aí no primeiro chat, o cara vem com ``amor``, opa, oi? Querido eu não sou seu amor, me chama pra tomar um café, que daqui um tempo eu te conto se voce pode ser o meu amor ou não.



O foda, é quando o virtual toma todo o controle da vida. E isso não é bom, porque voce pode se sentir confortável ali,mas e depois? E quem voce tá esquecendo lá fora?
Muitas pessoas me perguntam porque eu não tenho facebook, simples, eu perdi o controle e desisti. Perdi muitas coisas enquanto ficava enfurnada naquilo, então eu deletei meu facebook de vez. E olha eu não me arrependo nem um pouco.




Apesar de ser uma usuária frequente de Whatsapp, Instagram e afins, percebi que existem coisas melhores, pessoas melhores, tudo bem na sua frente. É só levantar o rosto um pouquinho pra perceber que as coisas boas só vão aparecer se voce olhar com outros olhos pra elas.
Parei de procurar a solução da vida no feed do instagram e viver no mundo real, vai por mim, aparecem novos amigos, novos lugares e novos boys magias ok ? Beijo pra quem quiser :D

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas