Favoritos Do Mes- Por Nicolly Rochavetz.

by - julho 13, 2016



Hey Mores! Demorou, mas finalmente saiu aqui um post de favoritos do mes! Cada mes eu ou a Gigi vamos fazer um post sobre as coisas que curtimos no mes!

Já queria antecipar minhas desculpas por demorar tanto para postar, devido a alguns contratempos ficamos meio desorganizadas, mas voltamos com tudo.

BORA COMEÇAR ESSE BAGULHO!

1 item quero mostrar é um presente que eu ganhei, é um copo da Imaginarium muito divo, todo cor-de-rosa e com glitter! Bem barbiezinha!



O segundo item é um livro (presentinho também) muito incrível, se chama E Se For Voce e o mais legal que o nome da personagem é Nicole.



Terceiro item da lista é uma paleta de corretivo da Eudora, que eu amei de paixão, o bom dela é que é pequena e da para levar para qualquer lugar.



O quarto item é um livro de gravuras e frases muito lindo, Eu Me Chamo Antonio do Pedro Gabriel.


O quinto item é um pincel de make MARAVILHOSO também da marca Eudora, muito macio e super lindo!
Parece que eu to esfregando um pelo de urso polar no rosto.


O ultimo item dos favoritos é um batom da O Boticário, achei a cor muito linda, fui lá e comprei.


Então é isso babys, até a próxima e ah corre lá no nosso insta e aproveita e curte a nossa  página no Facebook!

BEIJO DA MORENA!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas