Top 5: Filmes

by - abril 24, 2016

Prepara sua pipoca, fique acordado (apesar de amanhã ser segunda), fique acordado mesmo assim e assista esses filmes, beijos de luz. 



TOP 1: Malévola




Esse filme é muito lindo, eu ate chorei nele. Conta a historia de Malévola, uma bela e ingenua jovem com atordoantes asas negras, vive em uma floresta, até que um exercito ameaça a harmonia da região. Malévola é traída, que acaba se tornando maligna, onde está determinada a se vingar, enfrenta uma batalha épica contra o rei e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida,Aurora.

Contei um pouquinho, pois quero que vocês assistam, quem já assistiu assisti de novo, por que esse filme e encantador. 


TOP 2:  S.O.S Mulheres Ao Mar


Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela. Junto com a irmã, Luiza e a empregada, Dialinda. Acaba descobrindo caminhos novos.....


TOP 3: Cinderela 2015


Como todos conhecem a historia, uma menina fica responsável pela sua madrasta e suas filhas, é obrigada a ser empregada em sua própria casa, ai recebe um convite pro baile e, tal tal tal tal hahahah (ASSISTAM), e lindo! Se eu pudesse eu seria a Cinderela hahaha.


TOP 4: Esposa de Mentirinha


EU AMO ESSE FILME!! Toda vez que vejo, eu dou muita risada, tipo Adam Sandler é demais.
Danny Maccbee (Adam) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgia plastico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine( Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos... ASSISTAM haha


TOP 5: Musica, Amigos e Festa


OK?! Esse filme e demais, porque o Zac Efron aparece!

Cole ama eletronico, que passa os dias confabulando com seus amigos de infancia e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Ai tudo muda quando ele conhece o DJ mais velho, que ensina o caminho das pedras da profissão.



È isso, um bom filme a todos!!

Se quiserem me recomendar filmes, eu aceito!

Um beijo da loirinha.

Insta: gipaitrin_

Insta do Blog: eu_ nunca_soube_amar


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas