Arquivo de Moda: Black

by - abril 17, 2016

EI EI MEUS AMORES,

Então hoje eu vim trazer um look 'black' para vocês , eu amo preto, preto e algo que combina com exatamente TUDINHO, e eu escolhi esse look para uma ocasião a noite, um jantar, enfim! veja que eu não coloquei acessórios, pois eu quis usar um batom forte, e um esmalte forte, isso também dá muito valor a um look, se você não gosta de usar maquiagem forte ou até mesmo esmalte, coloque um colar básico, um anel e um brinco que o look chama atenção também. Eu não gosto de fazer maquiagem muito forte, eu uso sempre para sair um batom forte, cores variadas e, passo um rímel e pronto, ta feito o look para mim hahahhaha. Vamos no que interessa.





Como voce pode ver na foto, eu usei uma jaqueta com caveras.



Um cropped preto (comprado na loja C&A)



Amo fazer cachos no cabelo, para sair não gosto de deixar o cabelo liso, mudar sempre é bom.



Uma sandália marron.



O batom forte é da "Quem Disse Berenice?"



È uma calça cós alta.



Então meus amores, mais um look, espero que tenham gostado, faço tudo por vocês.
Vamos manter assim o blog: Quarta: A Nic e Domingo: Euzinha.

UM BEIJÃO DA LOIRINHA.

Insta do blog: eu_nunca_soube_amar
Meu insta: gipaitrin_
Facebook: Giovana Feltrin

Obs; Comentem, vou responder com muito carinho.

You May Also Like

2 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas