Met Gala:Comentando Os Looks!

by - maio 08, 2018







Olá povo da terra! Se liga, ontem rolou o baile no Met Gala, não sei se vocês sabem, mas esse baile é para uma arrecadação de fundos para a caridade, este ano o tema do baile anual foi: Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica.
O look acima da Anne Hathaway, trabalhada no vermelho.


E hoje eu vou comentar os looks, que em uma maioria são lindos, porém tem uma galera nesse role que exagera.

BORA ESCRACHAR O POVO AQUI.

Começaremos com a maravilhosa sem mais, Anna Wintour, toda de branco bem mocinha da paróquia.



Rita Ora completamente rainha com esse look, eu realmente amei, ela é fabulosa de qualquer modo.




Nossa eterna mulher maravilha, Linda Carter! Mas tenho que confessar, não valorizou o tipo de silhueta dela.




Caraca Hanna Baker, bota na fita que você veio ao baile do Met! Honestamente eu achei beeem mais ou menos, porém ela é gata né?



Então galera, Lili Reinharth vestiu esse look totalmente sem sentido inspirado em papel alumínio né meninas?




Toda raio de sol indo pra igreja, Amanda Seyfried linda nesse amarelo da cabeça aos pés.



Lanaaaa toda linda saindo de um quadro perfeito e Jared Leto trabalhado na perfeição, adoro!



Wakanda porra! Lindo demais Chadwick Boseman roubando os corações <3


Esse look da Zendaya entrou como segundo lugar dos meu looks preferidos! A inspiração dela foi Joana Dar´c


Nossa eterna Carrie, linda como se fosse a mulher do padre, pode entrar Sarah Jessica Parker!!!




Gente, o que era pra ser o look da Solange, irmã da Beyoncé. BIZARRO!



Eu não curti esse look da Jennifer Lopez, eu achei muita informação pra uma vestimenta só.




A rainha, o look número 3 da minha lista, RIHANNA!!! No role, se ela não for pra lacrar nem coloca a capa branca.




Ariana Grande, pegou o teto da capela sistina e resolveu colocar na cauda do vestido dela.


Kim Kardashian pegou uma bola de natal brilhante e dourada, mas ela é maravilhosa né mores? Um pecado.




Gigi Hadid, INCRÍVEL eu adorei, só não achei que combinou muito com o tema.



Selena pegou sua camisola e foi direto ao Met



Katy Perry, linda de anjo, quanto será que pesa essas asas?




Por ultimo e o MAIS IMPORTANTE o look da Blake Livery, linda, cara ela tava fabulosa serio <3



E aí, qual foi seu look favorito? Comenta aqui pra mim.

Um beijo e um queijo

Nicolly Rochavetz.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas