Quatro Receitas De Hambúrguer Vegetariano

by - agosto 07, 2017



Hey pessoas maravilhosas e cheias de luz, como vocês estão? Seguinte, eu comecei a querer entrar naquela de vida mais saudável e tudo mais e se tem uma coisa que eu sou LOUCA é um hambúrguer. Não resisto, então separei quatro tutoriais suuuuper melzinho na chupeta para vocês fazerem também :D

1 - Hambúrguer Vegetariano - Receitas Zaffari

Eu nunca tinha visto o canal Zaffari, mas gente vale super a pena conferir! Esse hambúrguer é bem simples, não foge muito o padrão do que você geralmente tem em casa, clica aí e corre fazer a receita.





2 - Hambúrguer Veggie - Dani Noce

Ah, Dani Noce. Ela é maravilhosa e se você a conhece sabe que as receitas dela são perfeitas né? Dá uma olhada nessa aqui:

                                    

3 - Hambúrguer de Beterraba <3 - Isabella e Felipe - Fotografando à Mesa

Gente beterraba é coisa dos deuses né? Essa receita com certeza eu vou testar, por motivos de eu amar beterraba <3

                                      


4 - Hambúrguer Vegano de Grão de Bico - Viverdequê

Super fácil gente, sem contar que no canal Viverdequê tem outras delicias vegetarianas ok? 


                                       


E aí? Vocês arriscam? Boa sorte e bom lanche <3
BEIJO DA MORENA
FUI
<3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas