Volta as aulas!

by - fevereiro 11, 2016


         Hey pessoas! Pois é nesse período de fevereiro, voltam as aulas, faculdade e cursinhos.
Voltar as aulas é algo bom, trás uma energia boa, tenso as vezes é quando estamos em um colégio novo ou muda de turno. Mas, mudanças sempre tem um lado bom, fazer novas amizades,interagir com pessoas diferentes, que podem ter gostos muito parecidos ou não.

  Acho eu, que o que mais atrapalha as pessoas, seja menino ou menina, é a forma de agir nesse período. Porque sempre ficamos nervosos,ansiosos, rezando pra não pagar um mico na frente das pessoas em volta, enfim. Tudo isso se acumula em nossas mentes e ficamos tão presos que esquecemos que é bem melhor relaxar e curtir do que pirar a cabeça.


Eu sou um digamos exemplo, pros nervosos de plantão. Há uns dois anos atrás, eu tava tão ansiosa pro primeiro dia no colégio, que isso virou até nervosismo. Pra resumir, estavamos com uma aula vaga e dai a galera resolveu brincar de fingir que ia jogar água um no outro, as meninas da minha sala (inclusive, eu) saímos correndo. Resultado cai na frente de todo mundo, todo mundo viu e deu risada, mas deu boa porque era uma galera que eu já conhecia e dentre eles,tinha mais afinidade. Ainda bem né? Rsrs!

Vou deixar algumas imagens pra voces e também alguns link do YouTube pra darem uma conferida,tanto para meninos e para meninas,combinado?

Então, relaxem, respirem e curtam. Porque uma hora essa vibe boa acaba. E o que voce mais sente, é saudade.

        Roupa: Para Elas.





         Roupa: Para Eles.



  Materiais: Para elas.

   






  Materiais: Para eles.





   Do YouTube:

Vou deixar alguns links para voces, sobre volta as aulas, make,micos, garotos x garotas e muito mais!



   
















  





Curtam, meus queridos. Um beijo da morena! 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas